Pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto critica senadores paraibanos e anuncia apoio a Bolsonaro em 2022

O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), criticou os atuais senadores paraibanos e disse que sua candidatura visa “ressignificar o conceito de atuação parlamentar”. Ele também elogiou o presidente Jair Bolsonaro e destacou que “até Juliette recebeu auxílio emergencial”, destacando a concessão do benefício pelo Governo Federal, recebido até pela paraibana quando ainda era uma autônoma de pouca renda, antes do BBB, com seu estúdio de maquiagem fechado na pandemia. As declarações foram feitas durante o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (9), conforme apurou o ClickPB.

“Eu não quero chamar de medíocre, mas deixar aqui o questionamento. Sinto falta de voz que simboliza o respeito como o do ex-senador José Maranhão (in memorian) e Cássio Cunha Lima. Qual a capacidade decisória dos ocupantes do Senado Federal? Essa timidez que existe é que causa o prejuízo enorme”, destacou Bruno Roberto.

Ele também elogiou o presidente Jair Bolsonaro, destacando apoio à sua reeleição. “Vou caminhar junto do presidente pelos fundamentos que o governo expõe, como o auxílio emergencial. Benefício é para isso, dar garantia de dignidade para as pessoas”, disse o pré-candidato.

Sobre sua pré-candidatura, Bruno destacou que “nosso posicionamento é resultado do nosso trabalho de anos. Nossa bandeira é de resultados. Trabalhando por todos os municípios da Paraíba, como a emenda de R$ 60 milhões enviadas pelo deputado federal Wellington Roberto para a obras de infraestrutura da Capital.”

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: