Polícia Militar prende suspeitos de assalto e duplo homicídio em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de roubar um carro, na noite dessa quinta-feira (8), na cidade de Campina Grande. Entre os detidos estava um homem suspeito de um duplo homicídio, no município de Puxinanã, no mês de junho.

Os criminosos tomaram o carro da vítima em um assalto no bairro da Liberdade, e logo depois foram interceptados no José Pinheiro, em um cerco montado por várias unidades operacionais da PM. Durante a fuga frustrada, os criminosos desobedeceram a ordem de parada, mas foram detidos pelos policiais do 10º Batalhão.

Houve troca de tiros e o carro onde os criminosos estavam colidiu. Um dos suspeitos foi preso na hora e os outros dois logo em seguida, quando tentavam escapar a pé. Com o trio, a PM recuperou uma bolsa com vários objetos roubados, um tablet, celular, carregadores e simulacro de arma de fogo. Já a arma usada no crime ainda não foi localizada.

?Entre os suspeitos presos está o homem apontado pelo homicídio de um pai e de um filho, no último mês de junho na zona rural de Puxinanã. O crime de grande repercussão à época devido a crueldade do fato. Graças a ação exitosa da PM, o suspeito está custodiado e à disposição da Justiça?, explicou o tenente-coronel Francimar, comandante do 10º BPM.

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde os suspeitos foram reconhecidos pela vítima.

O suspeito do duplo homicídio havia sido atingido por disparos durante a fuga, e foi encaminhado para o atendimento médico, onde segue custodiado.
 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: