Paraibana Lucy Alves é cotada para viver Juma Marruá em remake de Pantanal e pede ajuda para parar incêndios na região do Mato Grosso

A Rede Globo anunciou nesta semana que fará um remake da novela Pantanal. A atriz e cantora paraibana Lucy Alves está sendo cotada para viver Juma Marruá, personagem principal da novela, que na versão original foi protagonizada por Cristiana Oliveira.

Várias enquetes de sites especializados em novelas e perfis nas redes sociais estão colocando a paraibana como uma das preferidas para ser a nova Juma. 

Lucy Alves aproveitou que assunto está em alta nas redes sociais para destacar a campanha #ajudapantanal, que chama a atenção as queimadas na região, que há meses sofre com incêndios fora de controle.

”Nas últimas semanas muito tem se falado sobre a regravação da novela Pantanal. Me sinto honrada, feliz e grata por ver tantas pessoas cogitando o meu nome para um projeto tão lindo como esse. Mas se me permitirem, gostaria de aproveitar esse espaço gerado através desse movimento do público e da imprensa a respeito da novela para pedir que olhemos carinhosamente para o que está acontecendo na região. As queimadas já consumiram 12% do Pantanal. O avanço dos incêndios bateram recordes nos meses de julho e agosto. em nota publicada pelo G1 foi confirmada a informação de que o fogo já chegou no Parque Estadual Encontro das Águas, região conhecida pela maior concentração de onças pintadas do mundo, segundo o Governo do Mato Grosso. Por favor, não ignoremos o que está acontecendo. Ainda existe tempo para que em amor e união possamos parar essa triste realidade”, escreveu Lucy.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: