Cruzeiro joga mal, sofre nas bolas paradas e perde clássico contra Atlético-MG
O Cruzeiro foi derrotado pelo Atlético-MG, por 1 a 0, na noite deste sábado (3), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A partida foi válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado por Hulk, numa falta de muito longe, que acertou o canto de Rafael Cabral.
A atuação celeste foi muito aquém do esperado, com dificuldade de criação, principalmente no primeiro tempo. Para se ter ideia, a primeira finalização do Cruzeiro na partida só foi sair quando o placar já estava 1 a 0 para o Atlético-MG.
Após sofrer o gol, o Cruzeiro melhorou no jogo e passou a buscar mais o ataque. Mas suas principais peças viviam uma noite pouco inspirada e o velho problema nas finalizações voltou a aparecer. Assim, apesar de assustar Everson em algumas oportunidades, o time não conseguiu empatar a partida.
Muito criticado pela torcida em outras ocasiões, Wesley foi bem, se doou, ajudou na defesa e criou chances de gol. O camisa 11 obrigou Everson a realizar boa defesa em cabeçada. Apesar da boa atuação, acabou pecando na finalização, situação recorrente em sua trajetória com a camisa do Cruzeiro.
Fonte Click PB