Corpo de Júlia será liberado para família nesta quarta-feira e deve ser sepultado sem velório

O corpo de Júlia dos Anjos, de 12 anos, será liberado para a família nesta quarta-feira (20), segundo informou ao ClickPB a médica perita Cristiane Barbosa, nesta terça-feira (19). Ela confirmou ao ClickPB, hoje, que o corpo encontrado em uma ‘cacimba’ próximo da casa da menina que desapareceu no dia 7 de abril é realmente de Júlia. O corpo foi encontrado no último dia 12.

O corpo de Júlia deve ser sepultado sem cerimônia de velório. A médica perita Cristiane Barbosa disse ao ClickPB que não é prudente que o corpo seja velado.

O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição. Se passaram seis dias do desaparecimento de Júlia até o corpo ser encontrado. Por estar em uma ‘cacimba’ com água, o processo de decomposição foi acelerado.

Saiba mais

Entenda o caso

Júlia desapareceu no dia 7 de abril, após ter recebido mensagens de uma mulher interessada em agenciar seu perfil em rede social. A suspeita era de aliciamento da menor através da internet. Contudo, com suspeitas sobre o padrasto, a Polícia Civil o interrogou por mais de uma vez e conseguiu extrair dele a confissão do assassinato da enteada. Ele disse que jogou o corpo na ‘cacimba’ onde, de fato, o cadáver foi achado e levado ao IPC para exames, sendo confirmado hoje pelo resultado do exame de DNA que se trata de Júlia dos Anjos.

O corpo foi encontrado na terça-feira passada, 12 de abril. Francisco Lopes está preso preventivamente. A suspeita sobre agenciamento de carreira foi esclarecida e a dona do perfil que procurou Júlia se explicou e demonstrou não haver intenção de aliciamento contra a menina.

Saiba mais

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.