Corpo de bebê encontrado em lixeira de Cabedelo continua em necrotério aguardando familiares para sepultamento

O corpo do bebê encontrado em uma lixeira, no dia 22 de março, continua no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). A informação foi confirmada pela direção da instituição. Como noticiado pelo ClickPB, o corpo foi encontrado por um catador de lixo, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Segundo apurou o ClickPB, a chefe do Numol, Cristiane Helena, informou que o corpo está liberado para retirada pela família, uma vez, que todos os procedimentos periciais foram concluídos, bem como a necropsia.
O resultado da causa da morte apontou que o bebê nasceu com vida e morreu devido asfixia, sendo o casal indiciado pela polícia pelo crime de homicídio, após conclusão do inquérito policial.
De acordo coma direção, o corpo seria retirado pelos familiares para sepultamento, após a conclusão do inquérito policial, encerrado no dia 25 de agosto. No entanto, até o momento o corpo permanece no Numol em João Pessoa.
O feto foi encontrado no dia 22 de março, na Avenida Mar de Behring no bairro de Intermares, em Cabedelo. Um catador de material reciclável encontrou o bebê dentro de um saco de lixo e acionou a polícia.
Por meio de imagens de câmeras de segurança um homem foi flagrado jogando o feto na lixeira. Desta forma, a polícia chegou ao casal de estudantes de medicina que abandonaram o feto. Eles foram ouvidos e depois liberados. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios de Cabedelo.
Saiba mais
Feto com aproximadamente 30 semanas é encontrado em sacola de lixo em Intermares
Fonte Click PB