Bruno Farias diz ser ‘soldado’ à disposição do Cidadania para entrar como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Cícero Lucena

O vereador Bruno Farias elogiou a decisão do governador João Azevêdo em apoiar a pré-candidatura de Cícero Lucena a prefeito de João Pessoa. Ao ClickPB, nesta segunda-feira (24), ele disse que é um soldado que está disponível para o que o governador decidir, caso ele seja escolhido como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Cícero Lucena (PP).

“Sou um soldado. O que o governador decidir eu estarei à disposição. Desde os tempos do PSS, todas as missões que me foram confiadas eu as cumpri”, declarou Bruno Farias em entrevista ao ClickPB.

Ele comentou que ontem (23) as direções estadual e municipal do Cidadania se reuniram com João Azevêdo, que anunciou o apoio a Cícero Lucena como pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

Bruno Farias avaliou que João Azevêdo foi muito inteligente na decisão. “Foi uma reunião muito tranquila. Uma discussão interna em que o governador anunciou o apoio a Cícero Lucena e nós sabemos que foi uma decisão pensada e compartilhada com o grupo.”

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: