Zagallo é vacinado contra covid-19 no Rio de Janeiro

Mario Jorge Lobo Zagallo está vacinado. Nesta segunda-feira, acompanhado pelo neto Mario Jorge, o Velho Lobo foi imunizado no posto montado no Parque Olímpico, com a primeira dose da coronavac – depois de 28 dias, precisa tomar a segunda.

Aos 89 anos, Zagallo é do grupo de risco. O Velho Lobo se disse feliz com a chegada da vacina e brincou:

– Zagallo vacina tem 13 letras. O número está sempre ligado à minha vida – disse o ex-treinador.

Pela seleção brasileira, Zagallo tem quatro títulos mundiais: dois como jogador, nas Copas de 1958 e 1962, um como treinador, em 1970, e outro como coordenador técnico, em 1994.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.