Vitor Hugo confirma operação para investigar ameaças de morte e avisa: “quem cria perfis fakes vai pagar pelos crimes”

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), confirmou que uma operação policial foi deflagrada na cidade, nesta quinta-feira (26), para investigar perfis fakes criados na internet para ameaçá-lo de morte. Ao ClickPB, o gestor informou que os detalhes da investigação estão correndo sob segredo de justiça e que somente a Polícia Civil pode dar mais detalhes do caso.

“A operação não foi contra o prefeito. Eu sou vítima, eu e a primeira-dama. Quem está tratando disso é a Delegacia de Crimes Cibernéticos, visto que corre em segredo de justiça, por isso, não tenho nada para falar”, comunicou Vitor Hugo.

O prefeito celebrou a ação policial, pois acredita que a investigação inibirá qualquer pessoa que esteja criando perfis falsos para ameaçá-lo. “Independente do resultado espero que fique como exemplo para as pessoas que acham que a internet é cidade sem lei. Aquelas pessoas que criam perfis fakes para difamar políticos ou qualquer autoridade passarão a pagar pelos seus crimes”, ressaltou.

De acordo com apuração do ClickPB, teriam sido cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços localizados na cidade portuária para investigar denúncias feitas pelo prefeito Vitor Hugo, que alega estar sofrendo ameaças de morte pela internet.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.