Vítima de tentativa de feminicídio passa por cirurgia para retirada de projéteis; estado de saúde é grave, diz médico
A mulher vítima de tentativa de feminicídio continua internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande. Como noticiou o ClickPB, a mulher foi alvejada com disparos de arma de fogo na cabeça, sendo o ex-marido o suspeito.
Segundo o médico, a mulher de 30 anos de idade deu entrada com dois ferimentos de arma de fogo na cabeça. A vítima passou por cirurgia onde foi removido os projéteis de arma de fogo. O estado de saúde ainda é considerado grave pelos médicos.
Entenda o caso
Na noite desta quarta-feira (5), a mulher identificada como Rayssa de 30 anos de idade foi vitima de tentativa de feminicídio. De acordo com a polícia, o ex-marido Cassiano Carlos efetuou disparos contra a mulher. O crime ocorreu na frente dos dois filhos.
Homem é preso após atirar na cabeça da ex-mulher na frente dos filhos, em Campina Grande
O homem foi preso em flagrante pela polícia pelo crime de tentativa de feminicídio, em seguida, foi encaminhado para Central de Polícia de Campina Grande, onde vai ficar à disposição da justiça.
Fonte Click PB
