Câmeras de segurança flagraram uma briga entre um falso policial federal e o ex-sócio dele, além do pânico das testemunhas ao verem a confusão e o homem armado com um ‘simulacro’ de arma, como é chamado esse item no ramo da segurança. O fato aconteceu em um prédio no bairro de Miramar, em João Pessoa, nesta quinta-feira (2). O falso PF foi preso pela Polícia Militar e levado à Central de Polícia, no Geisel.

A situação foi registrada por câmeras de segurança, conforme vídeos obtidos pelo ClickPB. Nas imagens, é possível ver o homem usando uma camisa da Polícia Federal chegando com uma mulher. Eles recolhem cadeiras da recepção onde estava o ex-sócio e iniciam uma discussão. O homem abordado grava com o próprio celular o casal recolher as cadeiras do local.

Ao ver o ex-sócio discutir com a esposa dele, o falso policial federal vai até o homem de roup branca e aponta a arma falsa. O casal hostiliza o homem enquanto ele corre.

Já no terceiro vídeo, o casal é visto confrontando o ex-sócio dentro do prédio, onde estavam duas mulheres que correram assustadas. O falso policial aponta a arma e os homens trocam empurrões. Em seguida, eles saem por outro acesso e o vídeo termina.

O homem foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel. Ele deve ser autuado por ameaça e por falsidade ideológica, segundo relatou ao ClickPB o comandante do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (BEPTur), major Bruno.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.