?Vídeo: ONG de combate à violência contra a mulher é arrombada e tem notebooks e objetos furtados no bairro do Róger

Uma Organização Não Governamental (ONG) de combate à violência contra a mulher, localizada no bairro do Róger, em João Pessoa, foi arrombada e teve vários objetos e equipamentos eletrônicos furtados. Conforme apurou o ClickPB, o local foi invadido pelo teto, no fim de semana, mas só foi percebido na manhã desta segunda-feira (05).

De acordo com a coordenadora do Centro da Mulher 8 de março, Irene Marinheiro, quando a equipe chegou para trabalhar na manhã desta segunda-feira (05), percebeu que o local tinha sido arrombado pelo telhado. Segundo ela, diversos objetos de valor foram levados, como, notebooks, botijão de gás e até a fiação do prédio. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. 

Após o ocorrido, a instituição comunicou, pelas redes sociais, o fechamento do local pelos próximos dias e fez um apelo: “somos uma ONG sem fins lucrativos, atuando no combate à violência contra a mulher e ao abuso sexual de crianças e adolescentes há 33 anos, esperamos sensibilizar a todos no sentido de contar com o apoio da sociedade de um modo geral. Desde já agradecemos a cada um de vocês”, diz a publicação.

O Centro da Mulher 8 de Março é uma entidade filantrópica com atuação no combate à violência contra a mulher e ao Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes desde 1990. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.