Vereador do PT nega divisão no partido apesar de eventos simultâneos em João Pessoa
Apesar do PT ter realizado três eventos ao mesmo tempo em João Pessoa, nesse fim de semana, o vereador Marcos Henriques negou que esteja havendo divisão dentro do partido. O parlamentar é da ala petista que defende candidatura própria e dirigiu plenária realizada no Sindicato dos Bancários, conforme apurou o ClickPB.
?Isso mostra o tamanho do PT. Esses três eventos no mesmo dia e hora é porque teve um dirigente nacional que só tinha agenda para hoje e foi importante discutir a eleição. Essa coincidência não inviabiliza as conversas, ela só mostrou o tamanho do PT e foi muito positiva. Não sei como foram as outras, mas a do Sindicato dos Bancários foi uma militância com mais de 350 pessoas?, informou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Marcos Henriques garantiu que nenhuma decisão sobre candidatura em João Pessoa será deliberada por agora. Segundo ele, uma nova direção do partido será escolhida em outubro e será ela quem vai definir os rumos da legenda nas Eleições 2024.
?Essa diretoria de outubro que vai definir o processo, a tática eleitoral para ano que vem. As forças políticas se sentem muito à vontade em discutir as deliberações que serão aprovadas após essas eleições?, falou.
Fonte G1 Política