Vereador de Conde diz que é vítima de ?fatos distorcidos? e quer colaborar com investigação após denúncia de estupro
O vereador Flávio Melo, conhecido como Flávio do Cabaré, do município de Conde, divulgou nesta sexta-feira (6) uma nota sobre a acusação de que ele teria estuprado e oferecido dinheiro para voltar a ter relações sexuais com uma adolescente de 14 anos. O vereador, flagrado em áudio mantendo conversas de teor sexual com a menor de idade, se diz vítima de ?fatos distorcidos? e que vai colaborar com as investigações.
Como visto pelo ClickPB, Flávio do Cabaré afirmou que os áudios publicados em veículos de comunicação estão ?fora de contexto? e induzindo as pessoas a uma interpretação de uma conduta delituosa.
?Estão sendo veiculadas trechos de mídias, fora de contexto, utilizados para indução de interpretação de condutas delituosas. Quero tornar público meu interesse em colaborar completamente com as investigações. Publicamente, afirmo que os acontecimentos relativos a esse fato estão sendo distorcidos e utilizados com propósitos distintos”, diz parte da nota que o vereador divulgou, como apurado pelo ClickPB.
Fonte Click PB
