Veiculo roubado há sete anos no Rio Grande do Norte é recuperado na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite do último sábado (18), no município de Pocinhos, um veículo roubado há sete anos no Rio Grande do Norte e prendeu uma pessoa. A abordagem ocorreu na BR 230, km 183, no município de Pocinhos, localizado a cerca de 30 km de Campina Grande. 

Os policiais deram ordem de parada ao veículo Renault Sandero e ao realizar as primeiras consultas não foi localizada qualquer ocorrência de roubo ou furto. Porém, após uma fiscalização minuciosa, os policiais identificaram diversas adulterações e constaram que na verdade o automóvel era roubado e estava circulando clonado. 

O condutor do veículo, um homem de 41 anos, informou aos policiais que recebeu o veículo em uma negociação de um imóvel mas não soube explicar sobre o motivo de não realizar a transferência de propriedade. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado. 

O roubo ocorreu há sete anos, em fevereiro de 2013, em Natal. A PRF entrou em contato e informou ao proprietário do veículo sobre a recuperação. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: