Um dia após fala de Kassab, Tovar dispara: “eu sou pré-candidato à prefeitura de Campina Grande”

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) afirmou, em entrevista à Radio Arapuan, que vai concorrer à prefeitura da rainha da Borborema nas eleições de 2020. ?Eu já decidi isso. Eu vou disputar as eleições em Campina Grande. E hoje eu sou pré-candidato à prefeito de Campina Grande. Esse ponto já é uma página virada?, declarou. A fala ocorre após um dia da declaração do ex-ministro Gilberto Kassab, que é presidente nacional do PSD ? partido do prefeito de Romero Rodrigues, e que garantiu que o único candidato era Bruno Cunha Lima. 

Tovar Correia Lima ainda informou que está em diálogos com outras lideranças e que já está elaborando um plano para a cidade de Campina Grande. Ainda de acordo com o deputado, não haverá discordância entre Romero Rodrigues, e criticou a setores da imprensa e que não haverá desentendimentos. ?Muito embora eu seja filiado a um partido, Bruno e Manoel Ludgério a outro partido, mas nós estamos os três tentando uma viabilidade, conversando entre si, para que a gente possa, aí sim, entrar em um debate mais político com os opositores e discutir a cidade de Campina Grande?, comentou.

Nesta quinta-feira (02), o ex-ministro e presidente do PSD, Gilberto Kassab informou que o único candidato do partido PSD é ex-deputado Bruno Cunha Lima. “Ele é o nosso único candidato. Será o nosso candidato e faremos todo o esforço possível para elegê-lo prefeito de Campina Grande”, afirmou em entrevista. 

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: