UFPB abre 30 vagas para Ciência de Dados para Negócios na segunda edição do Sisu 2021

O bacharelado em Ciência de Dados para Negócios (CDN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ofertará 30 vagas na 2ª edição do Sisu 2021. As inscrições para a seleção ocorrerão no período de 3 a 6 de agosto de 2021, pelo site do Sisu. Podem participar os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 e que não zeraram a redação.

O novo curso da UFPB funcionará no Campus I, na cidade de João Pessoa, no período vespertino e terá duração de oito períodos (quatro anos) e está vinculado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). A UFPB é a terceira universidade pública brasileira a oferecer bacharelado nessa área.

O coordenador, Prof. Aléssio de Almeida, ressaltou que ?o curso apresenta uma grade curricular moderna e multidisciplinar, com corpo docente qualificado e com experiência em desenvolvimento de projetos de alto impacto econômico e social?, destacou.

O CDN ofertará para os seus alunos disciplinas práticas desde o primeiro período e a oportunidade de elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) com projetos baseados na resolução de problemas reais. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: