Trabalhador morre ao cair de andaime durante obra em Cabedelo

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (21), após sofrer uma queda de 7,5 metros de altura. Ele trabalhava na instalação de esquadrias na fachada de um galpão, às margens da BR-230, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. 

A vítima foi identificada como Josehildon da Silva, 30 anos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. As equipes tentaram reanimá-lo, mas o homem morreu no local, apresentando uma lesão extensa no crânio.

A perícia vai investigar as causas do acidente e se o trabalhador fazia uso dos equipamentos de proteção adequados.

Crise epiléptica

De acordo com o advogado da empresa, Ramon Lima, o homem teria apresentado uma crise epiléptica antes de cair.

O advogado da empresa que contratou o trabalhador informou que todos os trabalhadores estavam utilizando Equipamento de Proteção Individual (EPI), mas que, conforme relatos de outros trabalhadores, o homem que caiu teria retirado o cinto de segurança específico para situação. Ele foi contrato para prestar um serviço de forma pontual, para uma finalidade específica, mas não mantinha vínculo com a empresa.

O Samu e a Polícia Militar estiveram no local e agora a empresa aguarda uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realizar a perícia no local, além de adotar as medidas necessárias de apoio à família.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: