Tomorrowland anuncia festival online em julho com venda de ingresso

O Tomorrowland, importante festival de música eletrônica, não vai acontecer nos moldes tradicionais em 2020, mas a organização anunciou nesta segunda (15) que fará uma versão online.

Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Steve Aoki, Tale of Us e Tiësto estão entre os 60 artistas que participarão do “Tomorrowland Around The World” nos dias 25 e 26 de julho.

Os brasileiros Vintage Culture e Anna também estão na programação do evento que vai ter oito “palcos” e dez horas por dia com sets dos DJs.

Diferente das lives gratuitas nos canais dos artistas, o festival online vai ter venda de ingressos.

A entrada para cada dia custa 12,50 euros, cerca de R$ 7. Já o passaporte para o fim de semana custa 20 euros, cerca de R$ 112. Os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 18 de junho no link.

“Será realmente uma experiência imersiva e única e vai superar qualquer expectativa que alguém possa ter ao ouvir o termo ‘festival virtual’. As pessoas simplesmente não estão prontas para o que estão prestes a ver. Mal podemos esperar!”, diz Dimitri Vegas em comunicado enviado à imprensa.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: