Tico Santa Cruz e Detonautas lançam música ‘Micheque’

O cantor Tico Santa Cruz, junto com o Detonautas, lançou nesta sexta-feira (28) a música “Micheque”, em referência à primeira-dama Michelle Bolsonaro no caso dos depósitos de R$ 89 mil feitos pelo ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

A música foi lançada no Twitter oficial do cantor. Confira aqui.

A música faz referência ao presidente Jair Bolsonaro (chamado na música de “Capitão”) e a seus filhos: zero um, Flávio Bolsonaro, apelidado na música de “Willy Wonka”, suspeito de utilizar loja de chocolates para lavagem de dinheiro no caso das rachadinhas no Rio de Janeiro. Zero dois, Eduardo Bolsonaro, é apelidado de “Bananinha”, e zero três, Carlos Bolsonaro, é apelidado na música de “Tonho da Lua”, por ser parecido com o personagem da novela “Mulheres de Areia”.

“Hey Michelle, conta aqui para nós, a grana que entrou na sua conta é do Queiroz? Hey capitão, como isso aconteceu? Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus. Zero um é o Willy Wonka, zero dois é o Bananinha, zero três o Tonho da Lua que comanda a turminha. Passa o dia conspirando, arrumando confusão, mas é tudo gente boa, gente de bom coração”.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: