Suspeitos de jogar objetos dentro de presídio são presos em Mamanguape

Na madrugada desta sexta-feira (05), a Polícia Militar recebeu informações da Coordenadoria de Inteligência (COINT), que vários objetos seriam arremessados para dentro da Unidade Prisional de Mamanguape, na Paraíba. 

Diante das Informações foi mantido contato com os Agentes Penitenciários e com a Guarda Militar do presídio para ficarem atentos sobre qualquer movimentação fora dos padrões naquela Unidade, enquanto as Equipes do Coordenador do Policiamento e a Rádio Patrulha ficariam nas  proximidades para uma rápida intervenção caso fosse necessário.

Por volta das 00h40 foi percebida uma movimentação, assim como ficou constatado que indivíduos acabara de arremessar para dentro do Presídio cerca de sete tabletes médios de substâncias análogas à maconha, nove celulares, seis carregadores, chips e fones de ouvido. 

Os suspeitos foram vistos saindo das imediações daquela Unidade Prisional em uma moto onde os objetos foram jogados. Segundo a Polícia, na rua não tinha passado mais ninguém, logo foi dado voz de parada e os suspeitos que já tem passagem pela polícia ainda tentaram furar o bloqueio, sendo alcançados.

Os presos foram conduzidos para delegacia de Mamanguape  pelas Equipes Policiais que também apreenderam a motocicleta utilizada na ação.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: