Suspeito de matar desafeto e filmar crime é preso em João Pessoa
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta feira (12), um homem acusado de ser o autor de um homicídio praticado na capital paraibana. A prisão ocorreu após investigações dos agentes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa – DCCPES. O suspeito não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais.
Segundo apurado pelo ClickPB, o suspeito teria assassinado uma pessoa com disparos de arma fogo no bairro Mandacaru, em dezembro de 2021. A vítima Thiago Álvares Rodrigues não resistiu aos ferimento e morreu no local, antes da chegada dos paramédicos do Samu.
De acordo coma delegada Luísa Correia Lima, o suspeito do homicídio registrou todo o crime no seu aparelho celular. Na época do crime, ele filmou toda a execução, em seguida, postou em suas redes sociais, como Instagram e Facebook.
?A partir das diligências realizadas pela DCCPES, representamos pela prisão preventiva do suspeito. Hoje, com o Mandado de Prisão em mãos conseguimos localizar e prender o autor do crime, proporcionando o desfecho do caso?, concluiu a delegada Luísa Correia.
Fonte Click PB
