Socorro Gadelha diz que segue aguardando decisão final de Luciano Cartaxo sobre apoio a candidatura à prefeitura da Capital

Embora já haja a informação de que Luciano Cartaxo já teria escolhido o nome da ex-secretária de Educação de João Pessoa, Edilma Freire, como a candidata do partido para disputar a prefeitura de João Pessoa, a pré-candidata Socorro Gadelha (PV) informou ao ClickPB, que o prefeito ainda não definiu qual dos quatro sairá para a disputada das eleições 2020 e com isso segue aguardando a decisão final. 

Socorro Gadelha garantiu que o prefeito Luciano Cartaxo ainda não definiu sua escolha. ?Ainda não tem nada definido. Ele se reuniu, ontem conosco, como sempre tem feito constantemente, e disse que ainda não tinha nada definido e que iria anunciar o nome na próxima semana, mas não disse o dia?, comentou, mas não falou sobre expectativa para a escolha de seu nome. 

Leia mais: 

Luciano Cartaxo decide apoiar pré-candidatura de Edilma Freire a Prefeitura de João Pessoa

Nesta sexta-feira (24), o jornalista Clilson Júnior, revelou no programa ?Arapuan Verdade?, que Luciano Cartaxo já tinha definido o nome da ex-secretária de Educação do município, Edilma Freire, para concorrer à Prefeitura da Capital. De acordo com o jornalista, Cartaxo se reuniu com cada um dos ex-secretários que tinham expectativa de se candidatar para anunciar a decisão.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: