Servidor da Prefeitura de Cabedelo é suspeito de estuprar menina de 14 anos

Um servidor da Prefeitura de Cabedelo foi afastado das funções e está sendo investigado pela polícia civil, após denúncia de que ele teria estuprado uma menina de 14 anos no último dia 5 de julho.

De acordo com a denúncia, feita pelos pais da menina, a adolescente treina futsal em um projeto social do município e o suspeito transporta as crianças de casa para os treinos e depois para casa novamente. No dia do crime, ele teria deixado todas as crianças em casa, tendo a vítima ficado por último. Então ele parou o carro próximo a uma construção, e obrigou a menina a praticar sexo oral nele, além de ter tocado nas partes íntimas dela.

De acordo com depoimento do pai da menina, divulgado pela TV Cabo Branco, a adolescente chegou em casa muito nervosa e chegou a ter uma crise de pânico após o ocorrido. Ela relatou tudo à mãe, que procurou a Delegacia da Mulher do município. O pai da menina disse ainda que essa não é a primeira vez que o suspeito tem esse tipo de comportamento, e destacou o risco de permitir que uma pessoa assim trabalhe perto de muitas crianças.

Outras duas mães de crianças do projeto procuraram a delegacia para relatar que o mesmo suspeito estava tendo conversas com suas filhas pela internet.

O homem, que agora é investigado por estupro de vulnerável, se apresentou na delegacia e negou todas as acusações contra ele.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: