Sérgio Queiroz revela convites de partidos para ser pré-candidato a governador e reage a provocação sobre ser vice de Pedro: “só não sou eu”

O pastor Sérgio Queiroz revelou que recebeu convites de partidos para ser pré-candidato a governador e a vice. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (26), ele reagiu à provocação do apresentador Gutemberg Cardoso de que Pedro Cunha Lima estaria procurando um vice que seja de João Pessoa, para sua chapa: “só não sou eu”, disse o pré-candidato a senador.

Sobre os convites para ser pré-candidato a governador e a vice, Sérgio Queiroz revelou que foram partidos de centro e direita. “Tive convite para ser governador em uma das composições e para vice em outra. Isso aconteceu no processo até o fechamento da janela, que aconteceu em 2 de abril”, revelou o pré-candidato a senador da Paraíba pelo PRTB, conforme apurou o ClickPB.

Ainda sobre as decisões de seu partido, Sérgio Queiroz pontuou que “o PRTB vai preferir, obviamente, ter candidatura própria. A decisão de agregarmos a uma chapa que já tenha senador fica difícil porque começou com a minha candidatura ao Senado puxando. Se o TSE decidir que pode haver candidatura avulsa ao Senado, então poderemos pensar em não ter candidatura a governador e deixar as bases livres.”

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: