Ruy Carneiro diz que filiação de Romero Rodrigues ao PSC é “caminho natural” após ex-prefeito perder comando do PSD para Daniella Ribeiro

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) convidou nesta terça-feira (29) o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), para se filiar ao PSC. Segundo o deputado, a decisão do PSD de tornar a senadora Daniella Ribeiro (PP) presidente do partido na Paraíba, cargo ocupado por Romero, faz com que o PSC seja um “caminho natural” para insatisfeitos com a mudança.

A articulação foi apoiada por setores do PSD no estado que apoiam a reeleição do governador João Azevêdo (PSB), a exemplo de Eva Gouveia, secretária de Articulação Política. A posição é contrária ao que defende o próprio Romero e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, apoiadores da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.

“A partir do momento que o PSD saia da condição de apoio a Pedro, o PSC seria, claro, um caminho natural de Romero e de outros companheiros que estão hoje no PSD”, declarou Ruy Carneiro durante entrevista para o program Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Saiba mais:

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: