Romero Rodrigues agradece elogios de Lucas Ribeiro mas indica que manterá posição independente em relação a João Azevêdo

O deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC) agradeceu os elogios do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) quanto a sua atuação como prefeito de Campina Grande, porém declarou que irá manter uma posição de independência em relação ao cenário estadual. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Rodrigues disse que irá estabelecer o bom debate no que for pauta positiva para a população, tanto no estado quanto a âmbito federal. 

“Não vou repito, fazer do meu mandato um espaço de expressão de ódio, de rancor e de ressentimento. Então o bom debate nós vamos estabelecer com o estado, no que for pauta positiva para o povo, no que eu discordar eu estarei naturalmente de forma serena colocando meu ponto de vista e assim também, consequentemente com o governo Federal”, explicou Rodrigues. 

O tema veio a tona na imprensa estadual pois além dos elogios de Lucas, o irmão de Romero, Moacir Rodrigues (PL) e aliados do ex-prefeito de Campina sugerirem uma possível união com o grupo do governador João Azevêdo (PSB), o que poderia influenciar nas eleições 2024. 

Relação com Bruno e Eleições de 2024 

O deputado federal eleito negou que a relação com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) poderia estar ‘estremecida’. De acordo com Rodrigues, no que ele puder irá contribuir com o mandato de Bruno e que não está em ‘brigando’ com ninguém. “A minha relação com Bruno é boa e eu tô em um período que não tô brigando nem com um adversário imagine com aliado. É meu aliado, no que eu puder contribuir nós vamos contribuir. Eu acho que no meu coração só tem espaço para convergência, para boa relação”, disse ao programa Arapuan Verdade. 

Sobre as eleições de 2024, de acordo com o radiofônico, Rodrigues disse que ainda estaria cedo para discutir o tema. 

O elogio de Lucas Ribeiro

Em entrevista ao mesmo programa, ontem (04), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro classificou Romero como “um excelente gestor” e que ter um aliado como ele, não seria negativo. “Temos respeito e que em relação a nossa parte não tem nenhuma restrição”, disse. No entanto, de acordo com Ribeiro, o governo João (PSB) que irá debater o tema. 

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.