Roger e Padre Zé são os primeiros classificados para as quartas de final da Copa João Pessoa de Futebol

O atual campeão Roger e o Padre Zé são os dois primeiros classificados para as quartas de final da Copa João Pessoa de Futebol. As duas seleções venceram os seus respectivos jogos na competição na noite dessa segunda-feira (22).
 
O Roger venceu o Altiplano por 1 a 0, no Wilsão, em Mangabeira. Leozinho, camisa 10 do atual campeão, fez o gol que selou a classificação. Dentro de campo, a partida foi marcada por muita disputa e animação das torcidas.
 
Já no CT Ivan Tomaz, no Valentina, o Padre Zé superou a Penha por 2 a 1. Matheus abriu o placar do jogo, enquanto Romário de pênalti mostrou categoria e deixou tudo igual para a Penha. O gol da vitória do Padre Zé foi marcado por Viana, que tinha acabado de entrar.
 
O secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), Kaio Márcio, acompanhou as duas partidas. Ele avaliou a competição, que teve 64 times inscritos, recorde em comparação a edição anterior, em 2019.
 
?Está sendo muito bem organizada. Estamos com o passar da competição melhorando o serviço para os atletas dos times. Com certeza estamos vendo um bom futebol. A realização vem sendo muito bem feita, a divulgação também e, sem dúvida, está ajudando para que a Copa João Pessoa de Futebol cresça cada vez mais?, disse Kaio Márcio.
 
Nesta terça-feira (23) tem mais um jogo: Bessa e Varadouro se enfrentam às 20h15, no Wilsão. Quem vencer também avança às quartas de final da Copa João Pessoa de Futebol.  

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: