Rede anuncia três pré-candidatos a deputado estadual na Paraíba e mantém apoio à reeleição de João Azevêdo

A Rede Sustentabilidade anunciou na manhã desta sexta-feira (25) três nomes que disputarão uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas Eleições deste ano. Os pré-candidatos foram anunciados durante coletiva de imprensa em um restaurante no bairro da Torre, em João Pessoa, com a presença do deputado estadual Chió, que representa do partido no Parlamento estadual.

Para o pleito, a legenda lançou os nomes do médico Eduardo Brito, ex-prefeito de Mamanguape, do jurista Félix Araújo, ex-prefeito de Campina Grande, e do médico André Lima, de Cabedelo.

“Os pré-candidatos reforçam a nossa estratégia de fazermos ao menos três deputados estaduais e um federal. No momento que a gente vê na Paraíba verdadeiros conglomerados políticos se formando, não é fácil. Então, a gente tem que se fortalecer cada vez mais e a Rede é um partido raiz que está se organizando, trazendo gente nova e dando oportunidade”, disse Chió.

O parlamentar também garantiu que o partido vai apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e não descartou a possibilidade de se lançar na disputa ao Senado, mas salientou que a decisão ainda não foi tomada. 

“Claro que a gente vai ouvir quem são os candidatos a senador e se eles estão alinhados aos propósitos do partido. Se tiverem, por que não acompanhar o senador do governador? Mas isso não é condição. A única condição que temos hoje é que vamos apoiar o governador João Azevêdo. O senador ainda não”, concluiu.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: