Raniery Paulino tira licença para cuidar da saúde e da campanha eleitoral em Guarabira; deputado é um dos nomes do MDB para disputa a prefeito

O deputado estadual Raniery Paulino informou que tirou licença de 122 dias (quatro meses) para cuidar da saúde e da campanha eleitoral no município de Guarabira. Ele é um dos nomes do MDB para disputar a eleição de 2020 para o cargo de prefeito. No próximo sábado (15), às 19h15, o diretório se reúne, de forma drive-in no pátio do Shopping Cidade Luz. Nessa disputa está o nome de Raniery Paulino e do seu pai, Roberto Paulino. 

Se for escolhido, segundo informou Raniery Paulino ao ClickPB, a saúde estará em dia. ?Eu tive um problema gástrico há um tempo, conversei com meu médico e ele passou alguns exames. Essa semana estarei fazendo isso. Se eu for o escolhido estarei com minha saúde boa?, comentou. 

O deputado garantiu que não há disputa dentro do partido. ?A decisão que vier, um vai contar com o outro?. Sobre a reunião que acontecerá de forma drive-in, no sábado (15), Raniery Paulino disse que foi ideia do seu pai, Roberto Paulino. ?Ele sempre tem ideias inovadoras?, comentou. O MDB esteve realizando reuniões sempre nos dias 15 ? número da sigla partidária. Da mesma forma ocorre nesse mês. 

Leia mais:

Jullys Roberto toma posse na Assembleia Legislativa após licença de Raniery Paulino

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: