Rafaela Camaraense deixa Secretaria da Juventude da Paraíba para ocupar cadeira na Assembleia Legislativa e Madu Ayá assume cargo

A suplente de deputado Rafaela Camaraense deixou o cargo de secretária executiva de Juventude da Paraíba, para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa (ALPB). Rafaela assume o lugar o deputado estadual Chió, que pediu licença por 121 dias. 

Para o lugar da suplente, o governador João Azevêdo nomeou Mayara Raquel Alves Fernandes, conhecida como Madu Ayá, para assumir o cargo na Secretaria. A exoneração de Rafaela e a nomeação de Madu foram publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira (25)

?Recebi com muita honra o convite do governador João Azevedo para assumir a secretaria. Eu era servidora da pasta, mas agora tenho a missão de comandar e colaborar com ações concretas para assegurar protagonismo aos jovens paraibanos?, disse Madu Ayá.

A nova secretaria disse que dará seguimento ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Rafaela Camaraense. Afirmou que não poupará esforços para garantir acesso a cursos profissionalizantes, como forma de inserção dos jovens no mercado de trabalho. 

?Vamos atuar em parceria com as demais secretarias, pois dentro da diversidade das juventudes temos que trabalhar em várias frentes como forma de atender as necessidades e assegurar cidadania plena?, afirmou. 

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: