PSD troca Felipe Leitão por Arroz no comando da direção em João Pessoa e novo presidente comenta planos para legenda
 
				Com o anúncio de embarque ao PSB, o deputado estadual Felipe Leitão, foi destituído da presidência do PSD, em João Pessoa. A decisão foi tomada pela comandante da sigla na Paraíba, a senadora Daniela Ribeiro. Desta forma, Antônio Alves, conhecido como ?Arroz? assume a direção municipal.
O depurado estadual Felipe Leitão, segue os passos da esposa Tacyana Leitão, pré-candidata a prefeita de Bayeux, que se filiou recentemente ao PSB. O parlamentar aguarda os trâmites da legislação eleitoral partidária para mudar de sigla.
Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta quarta-feira (29), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior, o novo líder do partido da capital paraibana, Antônio Alves falou sobre a missão de liderar a legenda.
?Iremos inovar em João Pessoa, assim, vamos caminhar juntos com o prefeito Cícero Lucena. A expectativa é eleger três vereadores para Câmara de Vereadores de João Pessoa, nas próximas eleições. Calculamos em média de 35 a 45 mil votos no novo pleito. Temos um grupo formado com de pré-candidatos composto de nomes de ex-vereadores e ex-presidente da Câmara de Vereadores?, destacou Antônio Alves.
Saiba mais
- Eleições: PSB Bayeux realiza plenária e filiação de Tacyana Leitão, no próximo dia 27
- Em ?guerra fria? com o pai, Felipe Leitão diz que só vai discutir possível candidatura da esposa em Bayeux a partir de julho
- Laços de Família: pai e filho devem ficar em lados opostos na disputa pela Prefeitura de Bayeux
Fonte G1 Política
