PRF recupera na Paraíba carro roubado em Pernambuco com placas clonadas e prende motorista e vendedor do veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Esperança, na Paraíba, um veículo roubado no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. A apreensão do carro e prisão do motorista e do vendedor foram executadas nessa terça-feira (7).

O automóvel era usado com placas clonadas de outro veículo que está sem registro de ocorrência. Os policiais abordaram a Fiat Fiorino no km 96 da BR-104. Ao consultar a placa não foi constatada qualquer ocorrência. Porém, ao realizar uma fiscalização detalhada, foi verificado que se tratava de um carro roubado há um ano, em Pernambuco.

O homem de 38 anos que conduzia a Fiorino informou que tinha comprado o veículo há 10 meses para transporte de mercadorias do seu comércio e ainda estava pagando as parcelas da compra. Ao ser questionado de quem havia adquirido, ele informou ter sido de um conhecido e entrou em contato com ele.

O vendedor do automóvel, um homem de 27 anos, compareceu ao local da abordagem. O condutor foi detido e, juntamente com o vendedor, foram encaminhados à Polícia Civil. Os homens poderão responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: