PRF recupera, em Sobrado, moto Harley Davidson roubada e prende motociclista que apresentou documento falso

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na última segunda-feira (15), uma moto modelo Harley Davidson que havia sido roubada. A apreensão aconteceu durante fiscalização na BR-230, na altura do município de Sobrado, na Paraíba.

Segundo a PRF, a moto é de elevado valor comercial, é apreciada por grupos de motociclistas e há poucas unidades dela na Paraíba.

A equipe da PRF abordou o condutor de 29 anos que estava na motocicleta Harley Davidson, com placa de São Paulo, e ele apresentou um documento da moto que continha indícios de falsificação. Após revista ao veículo, ficaram constatadas adulterações na numeração do chassi.

Questionado do motivo de ainda não ter realizado a transferência de propriedade, o homem não soube explicar e alegou ter perdido o Certificado de Registro de Veículo, documento conhecido como DUT, e também não soube justificar de quem teria comprado a motocicleta.

Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder por falsificação de documento público e receptação de veículo roubado.

A PRF alerta sobre a importância de conhecer a procedência dos veículos seminovos antes de realizar uma negociação e sempre realizar todos os procedimentos administrativos de transferência de propriedade. Além disso, é importante sempre duvidar de ofertas muito vantajosas.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: