PRF prende foragidos da Justiça durante abordagens em Campina Grande e em Esperança

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (12), dois foragidos da Justiça em ocorrências nos municípios de Campina Grande e Esperança.

A primeira ocorrência aconteceu durante fiscalização na BR-230, km 146, em Campina Grande, quando os policiais abordaram um veículo com três ocupantes. Após consultas ao sistema, constataram que o passageiro, um homem de 64 anos, possuía mandado de prisão pelos crimes de extorsão e de usurpação de função pública. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá pena imposta pela Justiça de Campina Grande.

Já a outra prisão ocorreu na BR-104, km 92, no município de Esperança. A equipe policial abordou um  veículo com condutor e passageiro. Após realizar consultas ao sistema, os policiais descobriram que o passageiro, um homem de 58 anos,  era foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto por cinco crimes diferentes, receptação, uso de documento falso, roubo, estelionato e embriaguez ao volante.

Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá pena de mais de 25 anos de prisão imposta pela justiça de Natal, no Rio Grande do Norte.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: