PRF prende dupla em Riachão do Bacamarte e apreende moto roubada há seis anos em João Pessoa

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou uma motocicleta que havia sido roubada em João Pessoa há seis anos. O veículo foi encontrado na manhã desta terça-feira (21), no km 122 da BR-230, no município de Riachão do Bacamarte.

Em consulta aos sistemas de segurança, os policiais perceberam que a motocicleta, uma Honda NXR 150 Bros, ostentava a placa de uma motocicleta Honda Biz 125. Após a abordagem, os policiais verificaram que, além de estar com placa de uma moto de modelo diferente, a motocicleta tinha sinais de adulteração no chassi e motor. Foi constatado que se tratava de uma motocicleta roubada em outubro de 2014, na capital paraibana.

O condutor informou que a motocicleta era do cunhado e entrou em contato com ele. O homem compareceu ao local da abordagem e afirmou aos policiais que adquiriu a motocicleta há quatro anos de um conhecido na cidade de Alagoa Grande, também no interior da Paraíba. Os dois homens foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e poderão responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir uma motocicleta seminova é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática de crimes.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: