PRF prende casal em Mamanguape que transportava 1kg de cocaína escondida junto ao corpo da mulher

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (16), um casal que transportava 1 kg de cocaína. A droga estava escondida junto ao corpo da mulher e seria entregue em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Os policiais abordaram o veículo Fiat Palio durante fiscalização no km 39 da BR-101, próximo à unidade operacional de Mamanguape. No veículo, um homem de 23 anos estava com uma mulher de 26 anos. O casal entrou em contradições diversas vezes sobre a relação que tinham e o motivo da viagem.

A equipe policial realizou uma fiscalização minuciosa, com o apoio de uma viatura do Corpo de Bombeiros da Paraíba que passava no local, sendo encontrado um tablete de 1kg de cocaína escondido junto ao corpo da mulher.

O casal informou que adquiriu a droga em Natal, no Rio Grande do Norte, e entregaria em Campina Grande, na Paraíba. A mulher já foi presa por tráfico de drogas e o homem não tinha antecedentes criminais. O casal foi conduzido à Polícia Civil e responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: