PRF localiza jovem de Pernambuco que saiu de casa pra encontrar a namorada no Sertão da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal localizou na noite desta sexta-feira (11) um adolescente de 17 anos, natural de Pernambuco, que estava dado como desaparecido, em Pocinhos, na Paraíba.

O jovem foi visto na BR-230, empurrando uma bicicleta, próximo da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal. 

O jovem informou que saiu de casa no município de Paulista, em Pernambuco, com destino a Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, para encontrar a namorada. Ele saiu de casa deixando um bilhete dizendo que não dormiria em casa por um tempo.

Ele contou que foi assaltado e levaram todo o dinheiro que possuía, mas foi ajudado por pessoas desconhecidas nas cidades onde passou.

Os policiais entraram em contato com a mãe do adolescente. Ela informou que estava à procura do filho, em desespero, e não sabia o que poderia ter acontecido. 

Mãe e filho se reencontraram na madrugada deste sábado (12).

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.