Preso suspeito de atirar em duas pessoas após roubo em lanchonete de Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde de sexta-feira (24), o suspeito confesso de atirar em duas pessoas, após cometer um roubo na madrugada de terça-feira (21). O crime aconteceu em uma lanchonete, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, no Agreste paraibano. 

Imagens de câmeras de segurança mostram a movimentação do roubo a um cliente no estabelecimento comercial. Dois amigos da vítima perseguiram o assaltante e entraram em luta corporal com o criminoso, em uma rua próxima à lanchonete. Foi nesse instante em que os dois homens acabaram baleados pelo criminoso. 

De acordo com o delegado Demétrius Patrício, o investigado foi preso em sua residência, no bairro de José Pinheiro. ?Preso em flagrante, inclusive, já que com ele os policiais apreenderam uma certa quantidade de maconha?, disse Demétrius.

Na delegacia, o homem preso confessou o crime, afirmando que já tinha conhecimento ? por terceiros ? de que a vítima do roubo dispunha de determinados objetos de valor.

Além do roubo, o assaltante deverá responder também pelo crime de tráfico de drogas. ?Em desfavor dele, já havia dois mandados de prisão também por roubo?, acrescentou o delegado.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: