Presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, rebate PT na Paraíba e garante que Lula estará no palanque de João Azevêdo

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou nesta segunda-feira (2) que Lula (PT) vai estar no palanque do governador João Azevêdo (PSB) na Paraíba. A informação contrasta com o que vem pregando o PT na Paraíba, de que o ex-presidente apoiará exclusivamente a pré-candidatura de Veneziano Vital (MDB) ao Governo do Estado.

O governador esteve com o petista na última semana, prestigiando o lançamento da pré-candidatura ao lado do correligionário Geraldo Alckmin, ex-governador São Paulo e que será vice na chapa de Lula.

“O presidente [Lula] já me disse que compreenderá a necessidade de mais de um palanque na Paraíba e vai prestigiar o nosso palanque. Eu acho que isso aí foi o que ficou acertado entre eles”, disse Carlos Siqueira em entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Arapuan FM.

Veneziano, por outro lado, se sustenta em uma declaração recente de Lula, que confirmou apoio à sua campanha nas Eleições deste ano. O senador disse não ver surpresa no posicionamento do ex-presidente à imprensa.

“A gente recebeu essa declaração com alegria e satisfação, mas sempre dizendo que não é surpreendente e não é nada de novo. É novidade por parte daqueles que queriam, insistiam, insinuavam e tentavam de todas as artimanhas acesso ao presidente Lula”, disse.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: