Presidente do PT, Jackson Macedo, diz que Lula não terá agenda exclusiva com João Azevêdo, mas Gervásio Maia confirma encontro

O Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macedo, negou os boatos de que o ex-presidente Lula teria uma agenda exclusiva com o governadorJoão Azevedo em Brasília nos próximos dias. “Lula tem conversado com muita gente, inclusive com adversários políticos preocupados com os rumos da política brasileira”, explicou.

Macedo detalha que o encontro reunirá todos os filiados ao PSB, partido de Geraldo Alckmin, que ocupará o posto de vice na chapa de Lula. “Será um encontro formal de lideranças, onde estarão todos os filiados do PSB”, reforça.

Entretanto o presidente do PSB na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, rebateu Macedo, voltando a confirmar a agenda exclusiva entre Lula e o governador da Paraíba. “Estaremos fazendo fotos. Vamos seguir nessa linha, talvez alguns não gostem, mas esses não estão pensando no fortalecimento do palanque de Lula”, assegurou.

–  João Azevêdo é convidado para encontro com Lula e Alckmin na próxima semana

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: