Presidente do Cidadania na Paraíba diz que partido fará aliança com MDB nos municípios onde for possível, mas não em João Pessoa

O presidente do Cidadania, Ronaldo Guerra, informou em entrevista exclusiva ao ClickPB, que o partido fará aliança com o MDB em todos os municípios onde for possível. A exceção será João Pessoa, onde o MDB tem como pré-candidato o apresentador Nilvan Ferreira. Ambos os lados não pretendem firmar aliança.

Ronaldo Guerra confirmou ao ClickPB, nesta quinta-feira (23), que o MDB e o Cidadania estão em parceria em Guarabira para a chapa com Roberto Paulino ou Raniery Paulino como pré-candidato a prefeito e Beto Meireles como pré-candidato a vice.

Saiba mais

MDB e Cidadania acertam aliança em Guarabira e Raniery Paulino se incorpora à base de João Azevêdo na Assembleia

Em relação às alianças em outros municípios, o presidente do Cidadania, partido que tem o governador João Azevêdo como integrante, disse: “A gente vai compondo. A aliança partidária foi só restrita a Guarabira e outras cidades do interior. Vamos tentar. Onde a gente puder compor, a gente vai compor. E aí a gente vai formalizando as alianças”, disse ele, descartando apenas a Capital para as parcerias.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: