Prefeitura de Conde pode dar calote e deixar servidores sem décimo terceiro, denuncia vereador

Os servidores públicos da Prefeitura de Conde, podem passar as celebrações de natal e réveillon, com sabor amargo. Os funcionários correm o sério risco de ficarem sem receber o décimo terceiro salário. A denúncia é feita pelo vereador Eduardo Cassol. A Prefeitura de Conde ainda não pagou a primeira parcela.
?Sabemos que a prefeitura não tem recursos suficientes para pagar o décimo terceiro. Apuramos que a prefeita Karla Pimentel, vai tentar tirar recursos da educação e saúde para viabilizar o pagamento?, denunciou.
Ao ClickPB, o vereador Eduardo Cassol, explicou que a manobra contábil feita pelo poder executivo para cumprir as metas fiscais é considerada crime, fazendo parecer que haveria equilíbrio entre gastos e despesas nas contas públicas.
?Temos a informação que a prefeitura não tem caixa, ou seja, não tem dinheiro para cumprir com o compromissos aos servidores, sendo um direito do trabalhador?, revelou o vereador.
Saiba mais
- Varredura do TCE constata nove irregularidades em contrato entre prefeitura de Conde e banca organizadora de concurso
- Sindicato dos médicos exige mudanças em edital do concurso da Prefeitura de Conde com salários ?indignos?
- Conselho de Medicina da Paraíba repudia concurso público da Prefeitura de Conde que oferece salário de R$ 1,5 mil e jornada de 40 horas para médicos
- Conselho de Enfermagem da Paraíba aciona Prefeitura de Conde na Justiça por baixos salários em concurso
Fonte G1 Política