Pollyana nega divergências com Cícero Lucena, mas quer PSB protagonista e apresentando projetos para 2024

?Não tenho divergência com Cícero, mas nosso campo precisa apresentar propostas?. A fala é da secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra (PSB), ao ser questionada sobre se vai ou não apoiar uma aliança para reeleição de Cícero Lucena (Progressistas) em João Pessoa. Pollyanna foi entrevistada nesta quarta-feira (28) no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

A secretária também falou que o governador João Azevêdo (PSB) teve e tem um papel importante para que Cícero pudesse voltar a ser prefeito da Capital. Ela avaliou, porém, que o PSB precisa discutir projetos e unir o campo progressistas para fortalecer nomes para 2024 e 2026.

?A chegada de Cícero na prefeitura teve muito a ver com o compromisso político com João Azevêdo. O campo progressista precisa ter um projeto para 2024 e para 2026, que perpassa por 2024. O campo carece de lideranças para fazer esse debate. Não tenho divergência com Cícero, estivemos juntos em 2022, mas nosso campo precisa apresentar propostas, até para que elas caibam no governo Cícero?, disse Pollyanna, como acompanhado pelo ClickPB.

Pollyanna também deixou claro que vai embora possa entender, como secretária de estado, a aliança do PSB com o Progressistas na Capital, é na instância partidária que ela vai buscar o diálogo e defender o que achar melhor para o partido.

?A instância governamental é uma instância. Faço parte do Governo e do quadro de confiança do Governo. Agora, a instância partidária é outra instância. Acho que o PSB deveria protagonizar em algumas bases na região [Metropolitana de João Pessoa], ofertando algo que dialogasse melhor com o campo progressista?, concluiu Pollyanna, como conferido pelo ClickPB.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.