Policial Civil acusado de extorsão reage a mandado de prisão e fica ferido durante troca de tiros em Campina Grande

Já está fora de perigo o policial Civil ferido durante uma troca de tiros, nessa quinta-feira (14), em Campina Grande. Como acompanhou o ClickPB, o agente teria reagido durante abordagem policial, já que é acusado de extorsão. De acordo com o médico Gilberto Cavalcanti, do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, o policial passou por cirurgia e não corre risco de morte.

“O paciente deu entrada com vários ferimentos no braço direito, antebraço, mãos, exposição dos ossos e nervos, ferimento no abdômen, na perna direita e esquerda e no pé direito. Passou por tratamento cirúrgico, está consciente e orientado, sem risco de vida. Ele pode ficar com necrose não mão esquerda em decorrência da extensa lesão”, relatou o médico.

O policial baleado está sob custódia. Ele é suspeito de extorquir comerciantes do Centro da cidade e deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio, extorsão e associação criminosa. A abordagem policial contra ele ocorreu após denúncias.

Ao ser dada voz de prisão, ele reagiu atirando nos policiais que também reagiram aos disparos e atingiram o acusado com um tiro no braço. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.