Polícia Rodoviária Federal recupera veículo de locadora que foi alugado e não devolvido por condutor

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo de locadora que foi alugado e não devolvido por condutor nesta sexta-feira (17). O caso foi registrado na quinta-feira (16), e em menos de 24h, os policiais conseguiram encontrar o carro, no município de Mamanguape, que fica a aproximadamente 55 km de João Pessoa.  

Os policiais abordaram o automóvel Chevrolet Onix próximo à unidade operacional da PRF, na BR 101, km 38. Ao consultar o veículo nos sistemas de segurança, a equipe policial constatou haver ocorrência registrada ontem, 16 de julho de 2020, pela empresa locadora.

O condutor, um homem de 47 anos, afirmou que alugou o veículo à empresa e que renovou a locação, contudo não tinha quaisquer documentos que comprovassem a renovação. Ao consultar a ocorrência registrada nos sistemas, os policiais confirmaram que o veículo foi alugado, porém não foi mais devolvido. O condutor do veículo foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de apropriação indébita. 

A PRF alerta sobre a importância do registro da ocorrência para a rapidez na recuperação do veículo. Qualquer pessoa que tenha seu veículo roubado ou furtado pode acessar o site www.prf.gov.br/sinale registrar a ocorrência. Os dados são imediatamente encaminhados para os celulares funcionais dos policiais de serviço. As informações também podem ser repassadas através do telefone de emergência 191. A PRF ressalta que o registro no sistema Sinal não exclui a necessidade do registro na Polícia Civil.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: