Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prende três suspeitos transportando maconha em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens transportando maconha na manhã desta segunda-feira (22), em Cruz do Espírito Santo, na Paraíba. A ação faz parte da Operação Tamoio II, que visa intensificar as ações de combate ao crime em todo país. 

Policiais receberam a denúncia de que haviam três homens em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustível localizado às margens da BR 230. Com base na característica do veículo e dos ocupantes, os policiais conseguiram abordar o automóvel no km 62. 

Ao se aproximar do veículo, um GM Prisma, os policiais sentiram um forte cheiro característico da maconha. Ao realizar uma fiscalização minuciosa ao interior do carro foi localizado um pacote contendo 500 gramas de maconha no porta-luvas. A droga teria como destino João Pessoa e possui características da embalagem semelhantes a apreensão de maconha realizada pela PRF no último sábado (20).

O condutor do veículo, um homem de 30 anos, informou que realiza transporte de passageiros por aplicativo e que havia sido contratado para realizar uma corrida. Os passageiros, um homem de 37 anos e outro de 18 anos, não souberam explicar a origem da droga. Porém, os policiais descobriram que todos se conheciam e estariam agindo conjuntamente. No interior no automóvel também foi localizado um caderno com diversas anotações de vendas de droga. 

Os três homens, que não possuíam antecedentes criminais, foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e deverão responder por tráfico de drogas.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: