Polícia realiza prisão em operação contra tráfico de drogas e apreende 58 pacotes de maconha e 240 pedras de crack em Solânea

Policiais civis e militares, em ação conjunta da Operação Torre, prenderam um suspeito de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (16), em Solânea, na Paraíba.

De acordo com informações do Delegado Diógenes Fernandes, os policiais prenderam uma mulher que seria a responsável pela contabilidade do tráfico. Ela escondia as drogas na residência de sua mãe, na cidade de Solânea.

No local, foram apreendidos 58 pacotes de maconha, 240 pedras de crack, duas balanças de precisão e documentos com anotações do tráfico.

A operação foi desencadeada na manhã desta terça-feira para cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de prisão preventiva, com foco em investigados por diversos crimes graves na região do Brejo.

?Até o momento foram presas seis pessoas e apreendida substância entorpecente pronta para a comercialização, sendo empregados 30 policiais na operação, entre Policiais Civis e Militares?, concluiu.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: