Polícia prende homem e recupera som, rodas de liga leve e outros objetos de veículo em Santa Rita

Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (15), acusado de furto qualificado na Grande João Pessoa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da 5ª Delegacia Seccional – Santa Rita.

Segundo o delegado Carlos Othon, da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (5ª DSPC), em Santa Rita, o homem foi preso menos de dez horas após o crime, com a mesma roupa usada na ação, no bairro do Valentina, nesta Capital.

?Imagens de câmeras de segurança flagraram parte da ação criminosa, coautores do crime e veículo usado para transportar os objetos furtados. Após romper obstáculos, durante o período noturno, o preso subtraiu caixas e aparelho de som automotivo, ferramentas, furadeiras, utensílios domésticos, bem como as rodas de liga leve do veículo que estava na garagem?, informou o delegado.

?Todo material foi recuperado pela Polícia Civil e o preso será apresentado na audiência de custódia, onde o Judiciário decidirá pela manutenção da prisão ou conversão em medida cautelar diversa da prisão?, concluiu o delegado Carlos Othon.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: