Polícia prende dois suspeitos de assassinar idoso dentro de supermercado em Patos

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de assassinar um idoso em Patos, no Sertão da Paraíba. As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (8) e o crime ocorreu ontem (7).

José Emiliano, de 73 anos, foi ferido com tiros em um mercadinho e morreu no local. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) iniciou as investigações e, em menos de 24 horas, identificou, localizou e prendeu os dois suspeitos do crime.

Uma informação repassada ao Disque-Denúncia 197, da Polícia Civil, foi fundamental para a agilidade na elucidação do crime, conforme destacou o delegado adjunto da DHE de Patos, Alex Amorim.

“A população já entendeu que o 197 é uma ferramenta absolutamente segura e tem contribuído com a polícia. Este foi mais um caso de sucesso nessa parceria polícia e sociedade”, destacou o delegado.

As prisões foram comunicadas à Justiça para os devidos procedimentos legais.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.